de 1910, a Cerveja Antarctica mostrava seu prestígio entre seus consumidores, e curiosamente ela usava uma criança em uma propaganda de cerveja, mostrando a preferência de sua mãe.
Cerveja Antarctica 1940
Em 1940, a cerveja Antarctica ainda usava crianças em suas campanhas, onde diz '' é tão leve, suave e agradável que até as crianças gostam''
Cerveja Antárctica 1984
O Sargentelli e suas mulatas foram as estrelas do carnaval de 1984 das campanhas da Cerveja Antarctica, nessa época, já usavam mulheres sensuais em suas propagandas com o intuito de atingir homens, que era considerado o público alvo para o consumo da cerveja.
Cerveja Antarctica 1999
No auge do sucesso da personagem Feiticeira, a modelo Joana Prado estampou a campanha da cerveja Antarctica em dezembro de 1999, intensificando o uso da sensualidade feminina, para continuar atraindo o público masculino.
Cerveja Antárctica 2018
Em 2018, as campanhas da cerveja não são mais focadas apenas em mulheres e no corpo feminino, e a cerveja deixa de ser um produto considerado masculino, começa a se relacionar com momentos de felicidade e passa a ser um produto para todos os públicos.
crianças... mulheres sensuais. Campanhas de cerveja no século 20
ResponderExcluir