segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Atividade aula 2 exercicio 2 - gabriel pereira e brenda bessas

Vamos usar como exemplo o anúncio da marca Maizena
com o desenho feio a mão e a grafia também 

essa imagem mostra os primeiros anúncios da marca na década de 1920 quando chegou no Brasil. 



Na década de 30 vemos uma mudança em relação as cores e detalhes.





Já na década de 40 notamos um aprimoramento no anúncio, notamos que já usado a fotografia ao invés do desenho.



Agora damos um salto e vamos para a década de 60, vemos que ouve uma grande mudança pois agora temos a impressão já colorida e a grafia toda uniforme.




E esta é a atual modelagem, um aspecto claro, direto e simples do leitor entender a massagem.










Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Campanha Reposter Skol   Em 2015 a Skol foi muito criticada nas redes sociais por uma peça durante o carnaval, que sugeria que as pesso...